sexta-feira, 3 de julho de 2009

Notas de um dia produtivo

A lista de tarefas explode. Universidade não combina com trabalho. Saúde Pública não combina com Bolsa de Valores. Projetos não combinam com preguiça. Mas ansiedade combina com bagunça de um jeito bem bacana.

Minha mesa no trabalho é um acúmulo de ex-árvores: contatos realizados em papeizinhos e cartões de visita; memorandos e ofícios com informações importantíssimas; reuniões e encontros que em breve estarão na agenda; textos que não posso ler na tela do monitor; jornais; emails; revistas; recados.

O debate do dia 16 está de pé. Um dia depois, embarco para Curitiba. À medida que as férias se aproximam, parece que o trabalho fica cada vez mais caótico. Acho que fui bem na prova de ontem, mas a falta de sono está me deixando em pânico.

Tem que fazer o trabalho do briefing. Confirmar a doação dos medicamentos recebidos. E tem que estudar política pública anti-tabagismo. Aliás, alguém sabe o que deu em Honduras?

Sei não. As pílulas parecem uma opção interessante, mas acho que ainda fico com os incensos.

Ah, sim, agora eu tenho twitter: http://twitter.com/nascimentoandre.

Um comentário:

André D'Abô disse...

caro andre, amigo querido:
bom receber essas notas de um dia seu. parece que posso vê-lo na mesa de trabalho. esse negócio de blogue ainda vai dar o que falar aos que são sabidos em literatura.
abração!